Símbolo de empoderamento feminino na política, Fernanda Cordova assume coordenação do PL Mulher na Região Serrana

Símbolo de empoderamento feminino na política, Fernanda Cordova assume coordenação do PL Mulher na Região Serrana

por | fev 16, 2024 | Sem categoria | 0 Comentários

Nomeação aconteceu em reunião da executiva do PL Mulher em Florianópolis

Impulsionar o crescimento do PL Mulher e transformar o Partido Liberal numa referência de participação feminina na política, elegendo o maior número de mulheres possível em 2024. Esta é mais uma das missões recebidas pela prefeita Fernanda Cordova, de Palmeira, do Partido Liberal. Ela, recentemente nomeada para fazer parte da executiva do PL Mulher, foi nomeada, na última segunda-feira, 21, coordenadora do PL Mulher na Região Serrana.

A nomeação da prefeita faz parte de uma série de ações do partido, que vem se organizando para incentivar a entrada de mais mulheres na política, a exemplo do evento realizado em 29 de julho, com a presidente nacional do partido, Michele Bolsonaro.

“É mais uma responsabilidade e uma missão muito desafiadora que recebemos do nosso partido, mas vamos, como em tudo, buscar fazer o melhor. Aprendi muito na política e sei que a mulher, com sua visão mais abrangente, de quem cuida, pode impactar de forma muito positiva todas as áreas da vida pública”, destacou.

E ela já assume com a responsabilidade de organizar um evento do partido em Lages, que deverá ser realizado nas próximas semanas. O avanço de Fernanda Cordova mostra às mulheres que sonham em entrar na política que, por mais que o caminho possa ser desafiador, é possível.

“Somos a diferença. A mulher tem o poder de realizar a transformação que esse país precisa na política. Quero, desde já, incentivar cada mulher a se planejar e se preparar para fazer seu sonho acontecer. Venham fazer parte da mudança na nossa política”, finalizou.

Themes

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry’s standard dummy text ever since the 1500s.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *